Informações de Entrega

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Renascence Fragrâncias prioriza o cliente em todas as suas ações e empenhamos nossos esforços para que você tenha uma ótima experiência de compra, desde a navegação no site até o recebimento do produto adquirido. Para garantir a satisfação de nossos clientes e manter uma relação transparente e confiável, criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias, entre em contato conosco através do e-mail contato@renascencefragrancias.com.br. Todas as trocas poderão ser feitas em até 7 dias após o recebimento por:

- Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque);

- Vale compra no mesmo valor do produto devolvido;

A forma de transporte para devolução do produto é de responsabilidade do cliente, podendo ser feita diretamente a um de nossos representantes ou mesmo o envio através dos correios.

Os produtos que forem devolvidos aos nossos representantes sem comunicação prévia a Renascence Fragrâncias, fora do prazo para devolução, ou que já tiverem sido usados, serão reenviados ao cliente pela empresa. Guarde sempre a embalagem de transporte do produto, pois ela será indispensável em casos de troca ou devolução. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou Representante. Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- A mercadoria recebida, caso em desacordo com a expectativa, não poderá ser descartada, ficando a critério da Renascence Fragrâncias o procedimento de devolução a ser realizado.

Caso não receba os produtos, por favor, entre em contato com a Renascence Fragrâncias em até 10 dias após a compra. Depois deste prazo, não serão mais aceitas reclamações.


TROCA - PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido na Renascence Fragrâncias apresente qualquer defeito ou avaria, você deverá entrar em contato com nossa equipe. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após, contados a partir da data de recebimento do produto.

A Renascence Fragrâncias recomenda aos nossos clientes que, no ato do recebimento, confira a mercadoria enquanto os Correios ou Representante estiver presente e notifique a avaria/defeito no conhecimento de transporte e recuse o recebimento.

DEVOLUÇÃO

O cliente tem o direito de arrependimento como consta no decreto Decreto nº 7.962/2013, direito do consumidor, o prazo máximo é de ate 7 dias após o recebimento. Caso o cliente se arrependa, tem as seguintes opções:

- Ter o valor ressarcido;

- Receber um vale compras no mesmo valor do produto devolvido;

- Fazer a troca por outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença;

Lembrando que todas as custas dessa devolução ficaram por conta do cliente.

 

Pague com
  • Pagali
Selos

Thiago Bertolli - CPF: 225.259.778-07 © Todos os direitos reservados. 2024